'A cidade vai parar'

O roteiro da greve geral em São Luís

Praça Deodoro, Avenida Litorânea, Camboa. Veja os pontos da cidade que serão ocupados por manifestantes contrários às Reformas Trabalhista e Previdenciária

Reprodução

Centrais sindicais de todo o país vão realizar nesta sexta-feira (28) uma greve geral contra a Reforma da Previdência e a Reforma Trabalhista, que foi aprovada na quarta-feira (26), na Câmara dos Deputados, por 296 votos a favor e 177 contra. Em São Luís, diversos pontos da cidade devem ser ocupados por manifestantes.

De acordo com a Central Única dos Trabalhadores do Maranhão (CUT-MA), os protestos da capital maranhense começam logo nas primeiras horas da sexta-feira (28). A partir das 4h da madrugada, manifestantes começam a ocupar a BR-135. Ao longo da manhã, pontos como a praça Deodoro, área Itaqui-Bacanga, Camboa, avenida Litorânea e avenida Daniel de La Touche também devem ser ocupados. “A cidade vai parar”, afirmou uma representante da CUT ouvida por O Imparcial.

Procurada pela reportagem, a prefeitura de São Luís não informou, até o momento da publicação desta matéria, se acompanhará a manifestação.

Pontos da cidade que devem ser ocupados*

BR-135
Praça Deodoro
Itaqui-Bacanga
Camboa
Avenida Litorânea
Avenida Daniel de La Touche

*Esses foram os locais que a reportagem conseguiu confirmar que serão ocupados. Há a possibilidade de outros pontos da cidade também serem ocupados por manifestantes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias