Avenida dos Holandeses

Motorista morre após ter carro atingido por veículo desgovernado em São Luís

Segundo a polícia, uma motorista perdeu o controle do veículo, capotou e atingiu outro que vinha no sentido contrário; uma pessoa morreu

Reprodução

Um homem morreu na noite desse domingo (10), após ter o carro atingido por um veículo desgovernado, na Avenida dos Holandeses, em São Luís. De acordo com a polícia, a motorista, identificada como Euzângela Paes Ribeiro, perdeu o controle do veículo, subiu o canteiro central e colidiu com o carro que vinha no sentido oposto.

O motorista que teve o carro atingido, e que morreu no local do acidente, foi identificado como Itamaldo Raimundo Ribeiro. A colisão foi tão violenta que o carro da vítima, que transportava outras três pessoas, teve o teto arrancado. No carro, segundo a polícia,também estavam a esposa da vítima e mais duas crianças.

Os três foram levados para o hospital e ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas. De acordo com testemunhas, a família voltava de um culto.

Euzângela, motorista que perdeu o controle do veículo, também foi socorrida e levada ao hospital. O estado de saúde da motorista também é desconhecido.

Por conta do acidente, na manhã desta segunda, o trânsito na Avenida dos Holandeses é lento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias