UEMA

Abertas inscrições para seleção de projetos para Bolsa Cultura da UEMA

Serão oferecidas 24 bolsas neste primeiro edital, com vigência de 01 de setembro de 2017 a 31 de agosto de 2018

Universidade Estadual do Maranhão, UEMA.

A Universidade Estadual do Maranhão, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Estudantis (PROEXAE), informa que estão abertas as inscrições para a seleção de projetos para o Bolsa Cultura do Programa Campus Cultural UEMA.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de maio, das 9 h às 12 h e das 14 h às 18 h, na Coordenação de Cultura /PROEXAE, no Campus Paulo VI. As inscrições de docentes dos outros campi podem ser enviadas pelo serviço de correspondência (protocolo) da Instituição ou pelo correio.

Neste primeiro momento, poderão submeter projetos na Bolsa Cultura os docentes efetivos da UEMA, com possibilidades futuras de acolher os docentes de contrato temporário.

Serão oferecidas 24 bolsas neste primeiro edital, com vigência de 01 de setembro de 2017 a 31 de agosto de 2018. Cada professor orientador poderá concorrer com um projeto, podendo solicitar até duas bolsas por projeto.

As bolsas do Programa Campus Cultural são direcionadas em cinco modalidades: artes visuais; artesanato; música; literatura e poesia; e artes da cena (ritual, performance, teatro e dança).

Para conferir o edital clique aqui

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias