Na Liberdade

Líder de boca de tráfico de drogas é presa no bairro da Liberdade

Valdirene Pereira estava foragida da polícia desde a operação PAC Rio Anil. Ela é suspeita de liderar tráfico de drogas no bairro da Camboa

Reprodução

A principal procurada na operação “PAC Rio Anil” ´Valdirene Pereira foi presa agora há pouco no bairro da Liberdade, em São Luís. Valdirene, que é mais conhecida como Val, é a principal suspeita de liderar o tráfico de drogas na região da Camboa/Liberdade. Ela estava sendo procurada desde quando foi deflagrada a operação no condomínio Rio Anil, onde moram pessoas beneficiadas do “Minha casa, minha vida” do governo Federal.

A operação deflagrada resultou na prisão de nove pessoas, sendo sete presos em flagrante por associação criminosa, duas por cumprimento de mandado de prisão e cinco menores apreendidos. Além disso, um forte armamento foi apreendido, sendo: um revolver calibre 38 que, de acordo com os policiais, seria roubado da Policia Civil do Estado de São Paulo, duas pistolas, um rifle, uma calibre 380 de fabricação argentina, dois rádios comunicadores, além de 1,5 kg de entorpecente semelhante á maconha. Outras pessoas já estão sendo procuradas pela polícia.

Valdirene será apresentada nesta sexta-feira (24), às 10:00, no auditório da Secretária de Segurança Pública do Maranhão(SSP-MA)

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias