Para alunos e servidores

IFMA oferece curso de francês a alunos e servidores

São ofertadas 25 vagas que serão preenchidas por ordem de inscrição. O curso é ofertado pelo Campus São Luís – Centro Histórico

O Instituto Federal do Maranhão Campus São Luís – Centro Histórico está com inscrições abertas até o dia 25 de março para o processo de seleção ao curso de Língua Francesa. São ofertadas 25 vagas que podem ser ocupadas por alunos e ex-alunos dos campi do IFMA em São Luís (anos de 2012 a 2017), além de servidores do instituto em efetivo exercício. A inscrição é gratuita e a previsão é que o curso ocorra no período de 06 de abril a 21 de dezembro de 2017.

O curso tem por objetivo preparar a comunidade estudantil do IFMA (alunos e ex-alunos) e servidores para experiências ligadas ao processo de internacionalização institucional por meio da aprendizagem de uma língua estrangeira.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar ao e-mail casadaslínguascursos@ifma.edu.br o formulário de inscrição preenchido e assinado, declaração de matrícula atualizada ou documento que comprove ter sido aluno do IFMA, documento que comprove ser servidor ativo ou inativo do IFMA e termo de compromisso preenchido e assinado. A seleção será feita por ordem de inscrição, e o resultado será publicado no site do IFMA até o dia 30 de março. As matrículas serão feitas até o dia 04 de abril.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias