Paço do Lumiar

Homem estupra três mulheres da mesma família

O crime ocorreu ontem (24), na cidade de Paço do Lumiar-MA. O suspeito já foi preso.

Reprodução

Foi preso nas primeiras horas deste sábado Marcos Roberto Machado (38 anos), acusado de estuprar três mulheres de uma mesma família, no município de Paço do Lumiar, área metropolitana São Luís.

Segundo informações da Superintendência da Polícia Civil da Capital, uma adolescente (17 anos) e sua avó (65 anos) foram abordadas por Marcos em um ponto de ônibus. As duas mulheres foram obrigadas a levá-lo para a casa onde moram, em Paço do Lumiar. Na casa, Marcos encontrou mais duas mulheres, que também foram rendidas.

Nos testemunhos, foi relatado que o homem cometeu três estupros. As vítimas foram uma mulher de 30 anos e duas adolescentes (15 e 17 anos). Ainda segundo a descrição das vítimas, o homem era agressivo e fazia ameaças constantes. A avó das mulheres foi abrigada a assistir tudo.

Após o crime, Marcos ainda conseguiu fugir, mas foi presos horas depois, no Residencial Novo Horizonte, também em Paço do Lumiar.

Ao ser apresentado na delegacia, houve um princípio de tumulto. Uma manifestação da população tentava linchar o criminoso. Por isso, Marcos foi encaminhado, às pressas, ao Complexo de Pedrinhas, onde aguardará julgamento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias