TRAGÉDIA NA BR-135

Revelado o nome das vítimas do acidente na BR-135

O veículo onde as vítimas estavam teria derrapado na pista e em seguida, ele colidiu com um caminhão. Os cinco ocupantes morreram na hora.

Reprodução

A Polícia Rodoviária Federal divulgou na manhã deste domingo (26), o nome das cinco vítimas do acidente fatal que ocorreu ontem (25) na BR-135. Ítalo da Silva Oliveira, de 23 anos; José Ilaryo Carvalho Costa e Silva de Queiroz, de 21 anos; Gabriel Henrique Sousa Pereira de 21 anos; Kalline da Silva Machado, de 17 anos e Tamires Lima Machado, de 25 estavam indo passar o carnaval em Santa Luzia do Tide, quando o veículo onde estavam derrapou na pista e colidiu com um caminhão.

Na ocasião do acidente, os homens do Corpo de Bombeiros ainda suspeitavam da existência de uma sexta vítima, possivelmente um bebê que estaria entre as ferragens já que na mala do carro estava um ‘bebê conforto’, mas não foi encontrada nenhuma criança.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico na capital maranhense e, em seguida, liberados aos familiares para sepultamento.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias