BR-135

Adutora do Italuís rompe no Campo de Perizes

A previsão é que o conserto da adutora seja finalizado até o final da manhã deste sábado (25). Apesar do acidente, o fluxo do trânsito segue normal na área.

Foto: PRF

Na noite desta sexta-feira (24), a adutora do sistema Italuís se rompeu no km 40 da BR-135, no trecho do Campo de Peris. Após o rompimento, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) foi acionada e enviou uma equipe ao local para fazer reparos na adutora, sem atrapalhar o fluxo de entrada e saída dos veículos. A previsão é que o conserto da adutora seja finalizado até o final da manhã deste sábado (25).

Veja também

Segundo informações da PRF, há uma poça de água no local do rompimento, mas que não compromete o fluxo de veículos e p ara evitar transtornos, está sendo feito um desvio direcionando os veículos para o trecho da duplicação que está sendo asfaltado. Por conta do vazamento, foi determinado que houvesse uma paralisação do bombeamento da água tratada no Italuís para estancar o vazamento. O abastecimento nas áreas atingidas deve ser normalizado em 48h após o termino da recuperação da adutora.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias