A partir de amanhã

Trailer itinerante troca lâmpadas comuns por LED a partir desta terça

A expectativa da Cemar é que sejam trocadas, gratuitamente, cerca de 100 mil lâmpadas

Reprodução

Fazer o uso consciente da energia elétrica traz benefícios para o meio ambiente e para o seu bolso. Por isso, a partir desta terça-feira (17), quem tiver lâmpadas comuns (amarelas) poderá trocar por lâmpadas de LED (mais econômicas), em um trailer itinerante montado pela Cemar, Praça Nossa Senhora de Nazaré, Cohatrac II, em São Luís.

O quiosque estará aberto das 8h às 12h e das 13h às 18h. A expectativa da Cemar é que sejam trocadas, gratuitamente, cerca de 100 mil lâmpadas. Vale ressaltar que há um quiosque fixo de trocas localizado Shopping São Luís.

Para participar é necessário estar em dia com as contas de energia, realizar o cadastro no site, seguir todos os passos, imprimir o cupom (ou levar um print no celular) e se dirigir ao trailer de troca. O cliente pode trocar até 5 lâmpadas comuns, em funcionando, e deve levar também conta de energia na hora da troca.

Quem deve realizar o cadastro e buscar as lâmpadas é o titular (ou familiares de primeiro grau). Caso o imóvel seja alugado, o inquilino deve levar o contrato de aluguel junto com a conta de energia para solicitar a troca das lâmpadas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias