Tudo de graça

Saiba como trocar, gratuitamente, sua geladeira velha por uma nova

As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL

Reprodução

Tem uma geladeira antiga e sente que já está na hora de renovar essa parte da cozinha? Então, fique atento, porque começou, na semana passada, o programa Comunidade Eficiente Cemar, onde moradores do Centro de São Luís poderão fazer a troca de geladeiras velhas por novas e mais econômicas.

Ao todo, o programa disponibilizará 240 geladeiras novas. Para se inscrever é preciso ter em mãos documentos como identidade, CPF, última conta de energia quitada, número da Inscrição Social (NIS).

Após as inscrições serem feitas, agentes da Cemar serão deslocados para as residências dos candidatos para avaliar as geladeiras de cada inscrito. As geladeiras em pior estado serão trocadas por geladeiras novas, gratuitamente, com selo A do PROCEL.

Para serem selecionados, os clientes devem obedecer aos seguintes critérios:

•          Estar classificado na Tarifa Social de Energia Baixa Renda

•          Possuir uma geladeira velha em funcionamento

•          É necessário morar no município/bairros onde for feito o cadastro

•          Ser o titular da conta de energia

•          Estar em dia com o pagamento da conta de energia

Além dos moradores do Centro, a população da Praia Grande, Desterro, Madre Deus, Coreia de Baixo, Vila Passos, Canto da Fabril, Diamante, Monte Castelo, Goiabal, Belira também poderão se cadastrar.

O anuncio dos contemplados acontecerá no dia 19 de janeiro e a troca das geladeiras no dia seguinte, 20, no mesmo local do cadastro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias