Inauguração Hiper Mateus

São Luís recebe Hiper Mateus com festa e grande público

Primeiro Hipermercado do grupo tem festa na inauguração e é prestigiado por um grande público.

Reprodução

Na manhã desta sexta feira (9), o novo empreendimento do Grupo Mateus, O Hiper Mateus, localizado na Avenida Monção, no bairro Renascença II, ao lado do Grupo O Imparcial abriu as portas recebendo um grande número de pessoas que aguardavam ansiosas para ver o resultado dessa construção que bateu recordes em celeridade e que traz um novo conceito para as lojas desse segmento.

Pensado para oferecer um espaço aconchegante aliado ao atendimento diferenciado, as expectativas da inauguração foram superadas coma presença dos muitos clientes que chegaram bem cedo para prestigiar a inauguração e realizar suas compras entre os mais de mil produtos em oferta.

Autoridades como o governador do estado, Flávio Dino e o secretário de segurança pública, Jefferson Portela também prestigiaram a inauguração, deste que é um empreendimento com um importante caráter econômico para o estado.

Com 8 mil m² de área construída e mais de 4 mil m² na área de vendas, a loja é uma referencia para o novo estilo proposto pelo Grupo, com uma linha arrojada e um ambiente convidativo e acolhedor. O Hiper Mateus Renascença possui 390 vagas de estacionamento, 34 check outs, 32 seções entre frios, bazar, perfumaria, padaria entre outros.

“O Hiper Mateus tem uma ótima localização, a região do Renascença atrai moradores de diferentes bairros e a nova loja chega para atender as mais diversas necessidades dos nossos clientes. Essa loja tem um significado especial para nós. Trazendo para o mercado um conceito de loja moderna e inovadora, que certamente vai mudar os rumos do segmento em nossa cidade”, afirmou o presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus.

Novo conceito

Inovação no segmento é a principal proposta desse empreendimento que tem um alto apelo gastronômico, voltado para o atendimento aos consumidores gourmets, cada vez mais exigentes na capital. Uma das novidades que chamou bastante a atenção desses consumidores é a adega com mais de 450 rótulos além de uma linha de cervejas diferenciadas.

O funcionário público, Nonato Serra contou como percebe uma nova maneira de consumir a partir dessas novidades. “Eu gosto muito de vinhos, e em outros estado as vezes temos mais opções, variedades. Gostei bastante dessa adegaria e acho que vou vir sempre comprar aqui, além dos produtos gourmet, gosto de novidades e me parece que estou vendo algo novo aqui na cidade, só espero mais lugares assim”, relata Nonato.

Nazaré Carvalho, 47, pedagoga, disse que veio na inauguração em busca de novidades e preços em conta. “Eu sei que aqui vai ter bastantes produtos exclusivos, e acho legal variar os ingredientes e o paladar. Só espero ter também preços em conta e várias promoções”, explica Nazaré aos risos.

Para reforçar a proposta “Premium”, o Hiper Mateus Possui um restaurante que oferece um cardápio diferenciado, onde o cliente encontra desde pizzas com toque artesanal, hambúrgueres gourmets a risotos elaborados e assinados pelo premiado Chef, Luciano Rosa, que, além disso, estará a disposição dos clientes na loja oferecendo o serviço de curadoria.

Outra novidade trazida pelo empreendimento é o Spazio, um espaço gastronômico que traz alto padrão de qualidade em serviços personalizados, alta gastronomia e harmonização.  Produtos diferenciados e exclusividades de uma linha de produção própria oferecerão aos clientes aquela sensação de sabor singular e personalizado. “Temos certeza que nossos clientes terão experiências gastronômicas vibrantes. Convidamos a todos para conhecer o Hiper Mateus, pois foi tudo feito com muito carinho para atender a todos os clientes e trazer um novo conceito em atendimento gourmet para a cidade”, estaca Ilson Mateus.

União das lojas Tropical Shopping e Jaracaty

Em sem 70° empreendimento, o Grupo Mateus pensou em trazer maior comodidade aos clientes, sem prejudicar o desenvolvimento econômico da cidade ou a equipe que faz parte desse grupo. Para isso os funcionários das lojas do Tropical Shopping e Jaracaty Shopping, que foram desativadas, foram remanejados para melhor atender as necessidades do Grupo.

O presidente do Grupo Mateus, Ilson Mateus destacou que o investimento em período de crise é necessário para que a máquina econômica do estado continue com força total, gerando empregos e renda. “É possível investir durante a crise, a prova é esse empreendimento que durante sua construção gerou duzentos empregos diretos e cerca de trezentos indiretos. Além disso, nossos projetos futuros, como a expansão do centro de distribuição localizado na BR ainda deve gerar mais de mil empregos”, lembra Ilson Mateus.

Funcionamento

A loja do Hiper Mateus Renascença funcionará de segunda a sábado das 7:30h às 21h e aos domingos das 7:30h às 13h e deve receber diariamente milhares de clientes.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias