SÃO LUÍS

Sargento do exército morre realizando teste físico

O sargento chegou a ser socorrido e lavado para Hospital Centro Médico, mas veio a óbito

O Sargento do 24º Batalhão de Infantaria José Adilson Ferreira, 47 anos, morreu durante atividade física na Avenida Litorânea, em São Luís.
José Adilson passou mal durante corrida para teste de avaliação física (TAF). A atividade era praticada por oficiais, Subtenentes e Sargentos do exército.
As atividades eram acompanhadas por equipe médica. O sargento chegou a ser socorrido e lavado para Hospital Centro Medico, mas não resistiu e veio a óbito.
Em nota, o do 24º Batalhão de Infantaria lamentou a morte do Sargento.
Nota do Exército
O 24º Batalhão de Infantaria Leve informa que o 2º Sargento Músico José Adilson Ferreira – 47 anos, lotado nesta Organização Militar (OM), passou mal após realizar a corrida do 1º Teste de Avaliação Física (TAF) na manhã desta terça-feira (5 abr).
A atividade estava sendo realizada na Av. Litorânea, no bairro do Calhau, por oficiais, subtenentes e sargentos da Unidade e contava com o acompanhamento de uma equipe médica durante todo o trajeto. Cabe ressaltar que foi esta equipe quem prestou o atendimento inicial ao militar supracitado, mantendo o suporte básico de vida até a chegada ao Hospital Centro Médico.
Este Comando lamenta informar que, apesar do prolongado esforço de reanimação do Sargento Adilson, o referido militar veio a óbito por volta das 08:50 na sala de parada daquele hospital.
Por fim, informa que esta OM instaurou o processo administrativo para apurar o ocorrido e a Instituição está prestando o apoio à família.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias