QUALIDADE DE VIDA

Projeto Viver Mais realiza aula inaugural de expansão das atividades nesta quinta-feira

Os beneficiários terão como opções de atividades escolinha de natação, vôlei, futebol e futsal (para filhos de servidores), hidroginástica, entre outros

Viver Mais realiza aula inaugural para atividades de expansão do projeto nesta quinta

Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), realiza nesta quinta-feira a aula inaugural das atividades de expansão do projeto “Viver Mais”. Os serviços foram ampliados para atender também os servidores municipais ativos e seus dependentes.

Na aula inaugural, haverá diversas atividades de lazer. Os servidores experimentarão três modalidades: zumba, dança de salão e treinamento funcional. Para se inscrever no projeto, os interessados devem levar carteira de identidade e preencher ficha de inscrição disponibilizada pelo Ipam.
Os beneficiários terão como opções de atividades escolinha de natação, vôlei, futebol e futsal (para filhos de servidores), hidroginástica, treinamento funcional, aulas de zumba e dança de salão para servidores, jogos de salão e recreação aos finais de semana.
Segundo o presidente do Ipam, Raimundo Penha, o projeto é parte da política de valorização do servidor municipal, desenvolvida pelo prefeito Edivaldo. “A ampliação das atividades do Viver Mais otimizará o funcionamento do Centro de Convivência e será uma excelente opção de esporte, lazer e cultura para os servidores públicos e seus dependentes e com um detalhe: sem qualquer tipo de cobrança de taxa”, frisou.
Viver Mais
O projeto tem como finalidade garantir a melhoria da qualidade de vida de aposentados, pensionistas, servidores municipais e seus dependentes na capital maranhense. É também aberto à comunidade idosa da área de abrangência do Centro de Convivência, localizado na Rua São Bernardo, nº 115, Olho d’Água.
Para garantir maior eficiência do projeto, os resultados obtidos através das atividades desenvolvidas são avaliados com a participação da equipe técnica, público-alvo e parceiros. As análises permitem identificar possíveis pontos de limitação e solucioná-los, bem como manter os avanços obtidos.
O “Viver Mais” é desenvolvido através do Ipam e conta com a parceria das secretarias municipais de Desportos e Lazer (Semdel), Administração (Semad), Criança e Assistência Social (Semcas), Segurança com Cidadania (Semusc), entre outros órgãos.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias