PANAQUATIRA

Caseira da residência onde ocorreu chacina vai depor de novo

A caseira do caso da ‘Chacina em Panaquatira’ vai ser ouvida mais uma vez, agora na Delegacia de São José de Ribamar

Quatro pessoas morrem durante assalto em Panaquatira

A polícia continua as investigações sobre o caso da “Chacina em Panaquatira”, onde cinco pessoas morreram durante troca de tiros em uma casa de eventos, na praia de Panaquatira, em São José de Ribamar.

Várias pessoas envolvidas no caso já foram ouvidas, mas o caso foi repassado da Delegacia de Homicídios para a Delegacia de São José de Ribamar, onde o titular do distrito irá chamar outras pessoas para depoimentos.
De acordo com o delegado titular, Jader Alves, um dos principais assaltantes e homicida da região, conhecido apenas como “Marinaldo”, pode estar envolvido no caso, que vitimou um PM do 6º Batalhão, o soldado Max Muller, e mais duas pessoas. “Estou há pouco tempo na delegacia de Ribamar e esse Marinaldo já está com três mandados de prisão contra ele, somente no tempo que estou aqui. Ele é bastante conhecido da polícia, pois pratica vários crimes, como tráfico, assaltos e homicídios”, revelou o delegado.

Uma das pessoas que será ouvida é a caseira da local onde acontecei a chacina, Joseane Aires da Costa, de 26 anos. De acordo com informações, ela já foi ouvida, mas as informações foram muito breves. “Se este novo depoimento não esclarecer alguns pontos, ela será chamada de novo”, garantiu o delegado.

Jader Alves revelou que várias diligências estão sendo feitas na localidade onde aconteceu o fato e outras circunvizinhas, com o objetivo de identificar e prender os suspeitos que estão envolvidos no caso trágico, que aconteceu no último fim de semana.
Informações dão conta de que oito pessoas participaram da ação criminosa, sendo que dois morreram, um no local, quando o PM Max Muller reagiu ao assalto, e outro durante confronto com a polícia, na madrugada de domingo (24). Ainda faltam seis pessoas suspeitas a serem presas.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias