Cultura

Veja a programação do Cine Praia Grande desta semana

O cinema fica localizado no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, na Praia Grande

Reprodução

Fique por dentro da programação do Cine Praia Grande, que fica localizado no Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, na Praia Grande desta semana. Veja a programação divulgada nesta quarta-feira (17):

JACKIE | Jacqueline Kennedy (Natalie Portman), inesperadamente viúva, lida com o trauma nos quatro dias posteriores ao assassinato de seu marido, o então presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.

Sessões
Quinta: 16h00
Domingo, Segunda, Terça: 18h00

TAEGO ÃWA | Na faculdade, uma dupla de cineasta encontrou cinco fitas VHS contendo registros culturais da tribo Ãwa. Reunindo outros materiais, eles partem em busca do grupo, apresentando as imagens pela primeira vez e descobrindo a trajetória de enfrentamento com o povo branco desde 1973. Hoje, os Ãwa lutam pela demarcação e restituição de suas terras.

Sessões
Sexta: 17h00
Sábado: 18h00
De Domingo a Quarta: 15h00

EM CARTAZ

ESTRELAS ALÉM DO TEMPO, EUA, 126 min, Livre, Drama. De Theodore Melfi. Elenco: Taraji P. Henson, Octavia Spencer. 1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

Sessões
Quinta: 14h00
De Domingo a Terça: 20h00

MOONLIGHT – SOB A LUZ DO LUAR | Alex R. Hibbert, Ashton Sanders, Trevante Rhodes, Mahershala Ali. Três momentos da vida de Chiron, um jovem negro morador de uma comunidade pobre de Miami. Do bullying na infância, passando pela crise de identidade da adolescência e a tentação do universo do crime e das drogas, este é um poético estudo de personagem.

Sexta: 13h30
De Domingo a Quarta: 16h15

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias