Santa Inês

IFMA abre seleção de professor substituto em Santa Inês

O Processo Seletivo visa à contratação temporária de professor da área de Letras. A inscrição custa R$ 50

O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Santa Inês abriu processo seletivo para contratação temporária de professor substituto da área de Letras para ministrar aulas nas disciplinas Língua Portuguesa e Língua Inglesa. A oferta é de uma vaga com regime de trabalho de 40 horas semanais. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de junho pelo site do IFMA.

O seletivo será realizado em duas etapas. A primeira será uma prova didática – de caráter eliminatório e classificatório – a ser iniciada a partir das 9h do dia 11 de junho, conforme cronograma do sorteio de temas. A segunda será uma prova de títulos de caráter classificatório. Ambas serão conduzidas por uma comissão examinadora, responsável pela avaliação dos candidatos.

Das vagas que vierem a ser criadas durante o prazo de validade do seletivo, 20% serão reservadas aos candidatos com deficiência, em conformidade com a Lei 8.112/90, o Decreto nº 3.298/99 e suas alterações. Caso a aplicação do percentual resulte em número fracionado, ele deverá ser elevado até o primeiro número inteiro subsequente.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias