Acidente na marugada

Por causa de acidente, 221 casas ficam sem energia na Cohab

No fim da manhã desta segunda, a Cemar emitiu um comunicado sobre a queda de energia no bairro

Reprodução

Devido um acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (20), 221 residências do bairro da Cohab, em São Luís, amanheceram sem energia elétrica, de acordo com a Companhia Energética do Maranhão (Cemar).

No fim da manhã desta segunda, a Cemar emitiu um comunicado sobre a queda de energia no bairro. Veja a nota na íntegra:

A Cemar informa que um acidente com quebra de poste ocorrido na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro Cohab, em São Luís, provocou a falta de energia elétrica por 2 minutos, na madrugada desta segunda-feira (20). O sistema foi religado automaticamente e somente a área do acidente ficou isolada com 221 imóveis que ficaram sem energia elétrica, por conta da troca do poste e correção da rede de energia danificada.

Uma equipe de plantão da Cemar chegou ao local e isolou a área, mas ficou impedida de realizar a troca do poste até que a perícia chegasse ao local e fizesse a remoção do veículo.

Cabe destacar que a equipe só pôde iniciar o serviço da troca de poste após a retirada do veículo acidentado e que a previsão para conclusão da troca e restabelecimento da energia é às 13h30 desta segunda-feira (20).

Desde o início do ano a Companhia já registrou 46 postes danificados em acidentes na ilha de São Luís. Em 2016 foram 450 ocorrências.

A Companhia informa, ainda, que em situações como estas é importante que o cliente entre em contato com a Central de Atendimento, por meio do telefone 116, ligação gratuita, informando o endereço e ponto de referência para que a Companhia envie uma equipe ao local exato da ocorrência.

Sobre o acidente

Na madrugada desta segunda-feira (20), um veículo chocou-se violentamente contra um poste na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no bairro da Cohab. O motorista teria perdido o controle do carro, chocando-se contra o poste, que ficou completamente amassado.

No carro, estava um casal que ainda foi socorrido com vida, mas a homem, identificado como Fabrício Costa Correa Neto, de 31 anos, não resistiu e acabou falecendo. A outra ocupante do veículo, identificada como Ione dos Anjos Freitas Nascimento, de 20 anos, foi levada ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), e seu estado de saúde é gravíssimo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias