FINANCIAMENTO

Último dia de inscrição para pré-selecionados no segundo semestre do Fies

Após as inscrições, os estudantes terão 10 dias úteis para comparecer à Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento da instituição de ensino pretendida

O Ministério da Educação prorrogou até esta terça-feira, o prazo para que os 61,5 mil estudantes pré-selecionados para o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) do segundo semestre de 2015 acessem o sistema SisFies e confirmem o interesse em fechar o contrato de financiamento. As inscrições tinham se encerrado no domingo.
Após as inscrições, os estudantes terão 10 dias úteis para comparecer à Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA) da instituição de ensino pretendida para validar as informações que os credenciaram ao benefício. A documentação necessária para a comprovação é informada ao estudante no ato da inscrição.
Os estudantes da lista de espera do Fies devem ficar atentos ao boletim de acompanhamento. Caso algum dos pré-selecionados não cumpra alguma das etapas do programa dentro do prazo estipulado, a vaga será realocada para o próximo da lista.
 
 
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias