Violência

Equatorial se manifesta sobre ataque a equipe em São José de Ribamar

O caso aconteceu na última terça-feira (28) no bairro Vila Sarney Filho 2.

Os trabalhadores conseguem entrar no veículo e escapar do local quando um dos agressores se afasta para pegar um objeto que seria uma pedra. (Foto: Reprodução)

Uma equipe da Equatorial Maranhão foi agredida por dois indivíduos no bairro Vila Sarney Filho 2, em São José de Ribamar, na última terça-feira (28). O caso foi registrado em vídeo e divulgado nas redes sociais (veja abaixo).

https://oimparcial.com.br/app/uploads/2023/12/VID-20231201-WA0503.mp4

Segundo informações da empresa, a equipe estava realizando um serviço de suspensão do fornecimento de energia em um imóvel do bairro quando foi recebida com violência. Nas imagens, é possível ver que os funcionários tentam se proteger das agressões físicas, enquanto um terceiro indivíduo tenta apaziguar a situação.

Os trabalhadores conseguem entrar no veículo e escapar do local quando um dos agressores se afasta para pegar um objeto que seria uma pedra e joga contra o veículo da empresa já em movimento.

Por meio de nota, a Equatorial Maranhão repudiou a agressão e afirmou que está tomando todas as medidas cabíveis para apurar os fatos e responsabilizar os envolvidos.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Sair da versão mobile