Crime

Jovem suspeito de esfaquear motociclista é preso no Maranhão

O suspeito foi apresentado na delegacia e foi autuado pelo crime de tentativa de latrocínio.

Os policiais encontraram Gabriel Santos Alves no povoado Riachão do Venceslau, que fica na zona rural da cidade de São Benedito do Rio Preto. (Foto: Reprodução)

Nessa segunda-feira (23), um jovem identificado como Gabriel Santos Alves, de 18 anos, foi preso por ser suspeito de assaltar e esfaquear um motociclista, município de Nina Rodrigues.

Segundo informações da polícia, a vítima conhecida como Osvaldo Alves de Almeida, também conhecido como “Osvaldo Dentista”, de 52 anos, teria oferecido carona para Gabriel Santos Alves, a vítima estava conduzindo uma motocicleta, quando na posse de uma faca, o suspeito, anunciou o assalto. 

Osvaldo acabou sendo golpeado no pescoço e teve que ser levado para o hospital da cidade, devido a seriedade dos ferimentos ele foi transferido para um hospital em São Luís.

Após saber do ocorrido, a Polícia Militar de Nina Rodrigues, com o apoio de uma equipe da Guarda Municipal de Vargem Grande, montou uma operação para tentar localizar e prender o suspeito.

Após realizarem buscas, os policiais encontraram Gabriel Santos Alves no povoado Riachão do Venceslau, que fica na zona rural da cidade de São Benedito do Rio Preto. Ele já foi apresentado na delegacia e foi autuado pelo crime de tentativa de latrocínio.

Sair da versão mobile