Paula von Sperling – Campeão do BBB 19

Vencedora polêmica de uma das edições mais fracas, Paula von Sperling já contou nas redes sociais que gastou todo dinheiro do prêmio. Além da bolada, a mineira faturou três carros na competição.
Atualmente, ela trabalha na internet, fazendo parcerias com algumas marcas, no entanto, por conta das falas preconceituosas, continua sendo alvo de polêmicas. Recentemente, a influenciadora recebeu inúmeras críticas nas redes sociais por instruir seguidores a burlar fiscalização quanto ao uso de máscaras de proteção contra o novo coronavírus.