LUTO

Parceira de Maurílio, Luiza passa mal e é amparada em velório do cantor

Velório acontece na Câmara de Vereadores de Imperatriz, cidade natal do artista; o enterro será às 17h.

(crédito: Reprodução/Instagram)

O corpo de Maurílio Delmont foi velado na manhã desta quinta-feira (30) na Câmara de Vereadores de Imperatriz, no Maranhão, cidade onde o artista nasceu. O cantor morreu na quarta-feira (29), após duas semanas de internação na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por conta de um tromboembolismo pulmonar.

(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Luiza, primeira voz da dupla sertaneja, esteve presente no local, visivelmente emocionada, ela chorou bastante ao se aproximar do caixão e precisou ser amparada por amigos e pela namorada, a ex-BBB Marcela MC Gowan. Na sequência, a artista se inclinou para beijar a testa do ex-companheiro e voltou a chorar. A intérprete vestiu uma blusa do Flamengo, time de coração do amigo.

Em vídeo, publicado pelo jornal local intitulado Imperatriz Informa, Luiza aparece ao lado de Marcela e também de Luana Ramos, viúva do sertanejo, que publicou uma homenagem emocionante nesta manhã. A dupla ficou conhecida nacionalmente cantando o hit S de Saudade, que conta com a participação de Zé Neto e Cristiano.

O velório é aberto para visitação do público até o fim da tarde. O sepultamento, segundo a assessoria de imprensa, acontecerá no Cemitério São João Batista, a partir das 15h30.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias