SUPERAÇÃO

Surpreendente, Papão ganha jogo da Pré-Copa do Nordeste

Time rubro-negro chegou a estar vencendo por 3 a 0 e quase cede empate ao Retrô

Foto: Divulgação/Ascom/Moto

Superando as dificuldades enfrentadas no momento, como salários atrasados e brigas internas na diretoria, o Moto Club justificou a letra do seu hino e deforma surpreendente venceu na tarde desta quarta-feira (14) a primeira partida da fase preliminar da Pré-Copa do Nordeste, contra o Retrô-PE, por 3 a 2.

O jogo foi disputado no Estádio Nhozinho Santos e os rubro-negros, que chegaram a estar vencendo por 3 a 0, por muito pouco não cederam o empate. A equipe visitante teve uma penalidade máxima a seu favor, batida por Cauê, mas defendida pelo goleiro João Paulo no segundo tempo. O resultado garantiu o Papão para o próximo confronto, que será disputado com o América-RN, em Natal.

A partida teve um certo equilíbrio no primeiro tempo, quando as duas equipes criaram boas chances de abrir o marcador. Coube ao meia Cleitinho, aos 49 minutos fazer 1 a 0, após o cruzamento do meio-campista Hulk.

Na etapa final, com a expulsão de Romarinho pelo lado pernambucano, o Moto cresceu de produção. Everton ampliou para 2 a 0 e Wallace (de pênalti) fez o terceiro. Um minuto depois, aos 20min, Elivelton diminuiu para o Retrô.

Com a expulsão do zagueiro motense Keven, o Retrô cresceu de produção. Aos 25 minutos, Cauê bateu o pênalti cometido por Rodrigo Barreto, mas o goleiro João Paulo defendeu. O Moto desperdiçou a chance de fazer o quarto gol, com Márcio Diogo, e Maicon Félix (de cabeça) diminuiu para 3 a 2.

O jogo ficou dramático, pois a maioria dos jogadores motenses cansaram. O Retrô terminou a partida no campo adversário. A torcida rubro-negra, porém, festejou a bravura do Papão do Norte.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias