ACIDENTE

Motorista perde controle de carro e derruba poste na Avenida dos Holandeses

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, na Avenida dos Holandeses.

Foto: reprodução

Um acidente foi registrado na madrugada desta sexta-feira (22), na Avenida dos Holandeses, próximo ao retorno do Olho D’Agua. Uma Toyota/Hilux derrubou um poste.

De acordo com as primeiras informações da polícia, o motorista teria cochilado e perdeu o controle do carro, colidindo com o poste  de iluminação pública, que ficava localizado no canteiro central da avenida. Não se sabe o estado de saúde do motorista.

Leia também: Falta de energia em bairros causa transtornos na capital maranhense

Uma parte da via foi interditada com o resto do que sobrou do poste que caiu na pista. A equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) foi ao local para orientar o trânsito. Já a equipe da Equatorial enviou uma nota sobre o caso.

Leia na íntegra a nota da Equatorial Maranhão

A Equatorial Maranhão informa que na manhã dessa sexta feira (22.10) um motorista colidiu seu veículo com um poste da rede elétrica na Av. dos Holandeses próximo ao retorno do Olho D’ Água.

Imediatamente ao saber do ocorrido a Equatorial mobilizou suas equipes, que estão indo para o local.

A distribuidora reforça que se algum cliente estiver sem energia, deve registrar ocorrência nos canais de atendimento, na Central 116, ou ainda com a assistente virtual, Clara, por meio do whatsapp (98) 2055 0116.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias