CRIME

Irmãos são executados a tiros em Icatu

Segundo a polícia, as vítimas, identificadas como Udson Sousa Cruz e Joelson Cruz, estavam em um comércio quando uma dupla encapuzada adentrou o local e disparou contra os irmãos.

Divulgação

Na tarde do último sábado (16) dois irmãos foram mortos a tiros no Povoado Salgado, na zona rural de Icatu. Segundo a polícia, as vítimas, identificadas como Udson Sousa Cruz e Joelson Cruz, estavam em um comércio quando uma dupla encapuzada adentrou o local e disparou contra os irmãos.

Udson e Joelson tentaram correr, mas foram atingidos e caíram mortos na rua. De acordo com a polícia, uma funcionária do comércio também estava presente na hora do crime, mas não foi atingida.

A polícia logo foi acionada e, chegando ao local, encontraram os suspeitos ainda no estabelecimento. Policiais militares montaram um cerco e ordenaram para que eles se entregassem. Sem alternativas, os suspeitos se entregaram sem resistência.

Com um dos suspeitos, identificado como José Augusto Santos, foi apreendido uma pistola e carregadores. Ele também é acusado por familiares das vítimas de ser o mandante do crime. O segundo suspeito foi identificado como Arionaldo dos Santos Silva.

Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Rosário.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias