ELEIÇÕES 2022

Edivaldo intensifica pré-candidatura

Edivaldo Jr visitou vários municípios e dialogou com ex-prefeitos e ex-deputados assim como participou de eventos com segmentos empresariais e lideranças religiosas.

Foto: divulgação

O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PSD), iniciou na quinta-feira (14) mais uma intensa agenda de visitas ao interior do estado para fortalecer a sua pré-candidatura ao governo do Maranhão. Desta vez o pessedista, acompanhado do presidente estadual da legenda, deputado federal Edilázio Júnior, percorreu municípios da região do Baixo Parnaíba, onde tem recebido apoio de lideranças de vários segmentos.

Em Chapadinha, 246 km distante da capital maranhense e primeiro município visitado, Edivaldo foi recebido por um grupo de lideranças políticas, entre as quais o Presidente do Diretório Municipal do PSD, Denilson Lira, o advogado Dr. Ormanne Fortes e o vereador Netinho. Ele também aproveitou a sua passagem pelo município para visitar e dialogar com ex-prefeitos e ex-deputados e participar de eventos com segmentos empresariais, lideranças religiosas e profissionais liberais.

Em Buriti, o ex-prefeito da capital maranhense recebeu o apoio do atual vice-prefeito, Jenilson Gouveia, do vereador Toinho Frances, além de se reunir com produtores de soja da região.

Em Anapurus, a ex-prefeita Tina Monteles reuniu o seu grupo político em grande ato para declarar apoio a Edivaldo. Participaram do evento o presidente municipal do PSD e ex-candidato a prefeito, Julio César; o ex-prefeito Pedro Santos; o vereador Reizinho Costa; o vereador Tiago e o ex vice- prefeito de Mata Roma, Gustavo Corrêa; entre outros líderes da cidade e região.

“O Edivaldo tem um trabalho prestado ao povo do Maranhão. É um grande administrador que transformou a capital do nosso estado. Asfaltou os bairros, reconstruiu o Centro Histórico, construiu praças, mercados, investiu na zona rural, entre tantos outros avanços. Investiu e melhorou áreas como educação e saúde, e mesmo não sendo obrigação, nunca fechou as portas e sempre atendeu pacientes de todos os municípios maranhenses. Por todo esse trabalho, merece o reconhecimento e apoio de todos nós em qualquer lugar do estado em que chegar”, afirmou Tina Monteles.

Per­cor­ren­do o Ma­ra­nhão jun­to com li­de­ran­ças  

No Sábado (16), Edivaldo cumpriu agenda de visita nos municípios de Brejo e Mata Roma, onde diversas lideranças das duas cidades reafirmaram apoio à pré-candidatura do pessedista, entre os quais o atual presidente da Câmara Municipal de Brejo, vereador Junior Moraes; vereador Tiago e o ex-vice-prefeito de Mata Roma, Gustavo Corrêa; além de Moraes Neto, ex-secretário municipal.

“É uma alegria muito grande receber você aqui, Edivaldo, que está percorrendo o Maranhão junto com as lideranças de cada região, ouvindo a população e conhecendo as suas prioridades. Você fez uma grande administração em São Luís e acreditamos que tem muito a contribuir, com a sua experiência, com o nosso estado e desenvolvimento dos municípios. Por isso reunimos todos esses amigos para recebê-lo, porque acreditamos em você”, destacou o presidente da Câmara, vereador Junior Moraes.

Desde que teve a sua pré-candidatura confirmada pela direção nacional do PSD, Edivaldo começou a percorrer o Maranhão. No fim de setembro e início deste mês de outubro, ele visitou municípios como Imperatriz, João Lisboa, Ribamar Fiquene, Governador Edison Lobão, Itinga do Maranhão, Açailândia, São João do Paraíso e Porto Franco, nas regiões Tocantina e Sul do estado. Carismático, em todos esses lugares por onde passou ele foi bem recepcionado, conquistando apoios de diversos líderes políticos e religiosos, além da população em geral.

O ex-prefeito de São Luís é um dos principais nomes na disputa das eleições do próximo ano para o governo do estado, e a prova disso são suas boas colocações nas pesquisas de intenção de voto. Com as visitas ao interior do estado, a tendência é que Edivaldo continue fortalecendo os apoios à sua pré-candidatura e, consequentemente, seus números.

VER COMENTÁRIOS
Esportes
Entretenimento e Cultura
Concursos e Emprego
Polícia
Mais Notícias