INCÊNDIO

VÍDEO: Ônibus pega fogo na avenida Beira Mar

O Corpo de Bombeiros foi acionado e já controlou o incêndio

Ônibus em chamas na avenida Beira Mar. (Foto: Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 21h, um ônibus coletivo pegou fogo e ficou totalmente destruído. O incidente ocorreu na Avenida Beira Mar, centro de São Luís, próximo ao cruzamento com a ponte do São Francisco.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e já controlou as chamas, que se alastraram rapidamente. Informações preliminares dão conta de que não há feridos até o momento desta publicação.

O ônibus da empresa Arueira fazia a linha São Raimundo/Rodoviária. De acordo com os Bombeiros, o incêndio foi causado por um falha mecânica no motor do veículo de transporte passageiros.

Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que vai apurar as causas do incêndio no coletivo.

Ainda segundo a nota, a SMTT informa que, após o incêndio, agentes de trânsito isolaram o local e fizeram o controle do fluxo de veículos até a retirada do coletivo.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT)  informa que vai apurar as causas do incêndio no coletivo que fazia linha São Raimundo-Rodoviária, ocorrido na noite desta quarta-feira (22), na Avenida Beira-Mar, Centro.

Agentes de trânsito isolaram o local e fazem o controle do fluxo de veículos até a retirada do coletivo, que será recolhido ao pátio da Secretaria. 

Todos os passageiros foram retirados em segurança e a empresa já foi acionada para fazer a reposição imediata da linha.

A SMTT informa ainda que o veículo, do ano de 2013, pertence ao consórcio Upaon Açu e está nos padrões exigidos pela Lei Municipal nº 3.430.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias