CRIME

Mulher é presa em ação policial em Arame

Prisão ocorreu após cumprimento ao um mandado de busca e apreensão para averiguar o crime de comércio ilegal de armas

A Policia Civil do Maranhão prendeu nesta quarta-feira (4) uma mulher após uma ação para averiguar os crimes de fabricação e comércio ilegal de armas. O caso ocorreu no município de Arame, a 504 km de São Luís.

Segundo informações da policia, primeiro deu-se cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, identificado por A.S.V, pelo suposto crime de comércio ilegal de arma de fogo. Após investigações, descobriu-se que o investigado fabricava e comercializava armas de fogo.

Na residência do suspeito, que não se encontrava presente durante o momento da investigação, foi encontrada uma espingarda de fabricação artesanal pronta para venda.

Polícia Civil/Divulgação

De acordo com a policia, somente o filho do suspeito, menor de idade, se encontrava na casa. Posteriormente a esposa do homem, identificada por A.L.R., e mãe do adolescente, chegou a residência e confirmou que a arma de fogo era de seu companheiro, além de afirmar que seu marido já havia sido preso duas vezes.

A mulher foi presa pelo crime de omissão de cautela, após ser constatado que o menor tinha livre acesso a arma de fogo ela e foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil para as providências legais pertinentes ao caso.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias