Inscrições abertas

Maranhão Rally anuncia Categoria Expedição para 2ª Etapa do Maranhense de Regularidade

Competição acontece neste sábado (24), com roteiro entre São Luís e Itapecuru.

(Foto: Tauari Formiga/Divulgação)

Para quem gosta de dirigir por estradas de terra, ter contato com a natureza e tem interesse em conhecer de perto a adrenalina de um rally, pode se preparar para uma aventura neste sábado. O Maranhão Rally anunciou a Categoria Expedição para interessados em conhecer de perto a experiência dos pilotos e navegadores. A categoria faz parte da 2ª Etapa do Maranhense de Regularidade, que acontece neste sábado (24), com roteiro São Luís – Itapecuru (300 km de prova).

Na categoria Expedição, os participantes são inscritos igualmente àqueles que vão disputar o título da competição e os carros têm a mesma adesivagem. Mas não haverá competição. Após um longo período de confinamento, essa é a oportunidade ideal para viajar com segurança e conhecer o esporte off-road.

“A categoria expedição é para você que sempre sonhou em conhecer o mundo off-road. Quem se inscrever nessa categoria vai assistir ao evento, e de quebra ainda vai ter direito a um delicioso almoço, preparado pelo Chefe Thiago Ogro, da Casa do Ogro. A inscrição é valida para 2 integrantes do mesmo veículo, integrante adicional paga valor adicional proporcional”, explica Artur Carvalho, diretor de provas do Maranhão rally.

A 2ª Etapa do Maranhense de Rally de Reguralidade será realizada no dia 24/07 com largada e chegada no Posto Roma, em São Luís, e vai contar com 300 km de percurso por Itapecuru e adjacências.

As categorias são: Carros (Graduados, Turismo, Iniciantes e Iniciantes – Mazuki); Motos Rally; UTV´s ; Quadriciclos e a Categoria Expedição, que é a novidade desta 2ª Etapa. As inscrições são realizadas pelo site www.maranhaorally.com.br

Assim como na 1ª etapa, a competição permanece seguindo as orientações da Confederação Brasileira de Automobilismo e vai exigir teste negativo de Covid-19 para todos os participantes, mesmo que vacinados. Os exames precisam ser entregues na quinta – feira (22/07), quando a organização vai divulgar o briefing da etapa.

A 2° Etapa do Campeonato Maranhense de Rally de Regularidade (24/07) tem o patrocínio de Mazuki Veículos, Posto Roma, Odonto Company Prime, Playcar, Speed Wrap, Consórcio Nacional Wolksvagen, Toyomaster, Flexo Corretora, Alvorada Motos, SFi Chips e apuração Kraken Rally.

Sair da versão mobile