OPORTUNIDADE

Abertas inscrição para os cursos gratuitos promovidos pelo Sesc

Alguns cursos são voltados para reparos domésticos

Foto: reprodução

Promover novas oportunidades de capacitação, inclusão e transformação social é parte do trabalho diário realizado pelo Sesc. Todos os meses, os cursos de valorização social oferecidos pela instituição proporcionam ao público em geral, de forma gratuita, oportunidades de aprimorar os conhecimentos e gerar uma renda extra.

No mês de agosto, o Sesc promove o “Curso de Lettering com caneta pincel” de 09 a 13 de agosto, das 13h às 17h30, no Sesc Deodoro e o “Curso Básico de Manutenção e Reparos Domésticos” de 16 a 20 de agosto, das 13h30 às 17h30, no Centro Comunitário Cultural e Eclesial da vila Passos.

Sabe quando uma coisa em casa falha e você percebe que aquilo deve ser super simples de resolver, mas não faz a mínima ideia de como consertar? Pois é, você não está sozinho nessa! O curso básico de manutenção e reparos domésticos do Sesc vai te preparar para pequenos consertos domésticos e te ajudar a deixar sua casa em dia.

Se você se interessa pelo desenho de letras e tem vontade de aprender mais sobre o lettering produzido com caneta pincel, também conhecido como brush lettering, este é o seu curso. Aprenda a transformar letras em arte e crie uma nova fonte de renda extra aprendendo na prática como utilizar a técnica para criar suas composições.

As inscrições acontecem até o dia 03 de agosto no Sesc Deodoro, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h30, sendo necessário apresentar RG, CPF e  comprovante de residência atualizado. A previsão de resultado é dia 06 de agosto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias