INTERDIÇÃO DA PONTE SÃO FRANCISCO

Prefeitura fará interdição da Ponte São Francisco e Trecho da Avenida Beira Mar, neste domingo

A intervenção será em função de um evento esportivo de triatlo, que terá início às 6h e deve se estender até o meio-dia

Foto: A.Baeta/Prefeitura de São Luís

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), vai interditar o fluxo de trânsito do lado direito da Ponte do São Francisco, sentido bairro – Centro até o Terminal da Praia Grande, neste domingo (27). A intervenção será em função de um evento esportivo de triatlo, que terá início às 6h e deve se estender até o meio-dia.

“A Prefeitura dará apoio para a realização da competição esportiva, garantindo segurança no trânsito em todo o percurso por onde os atletas e participantes irão passar e também para os cidadãos e trabalhadores do transporte coletivo que precisarão se deslocar pelo trecho que compreende a Ponte do São Francisco até o Terminal da Praia Grande. Para isso, montamos um plano de atuação no trânsito com equipes distribuídas em pontos estratégicos”, informou o titular da SMTT, Cláudio Ribeiro.

Para a acomodação de atletas e das equipes de apoio, a SMTT vai interditar um trecho do outro lado da Avenida Beira Mar, da entrada da Rua do Egito até a entrada da rampa do Palácio dos Leões. A secretaria vai organizar, também, o fluxo de veículos nos dois sentidos sobre a ponte durante o evento.

Haverá desvio de tráfego que vem do São Francisco para a Rua do Egito sentido Avenida Magalhães de Almeida. Especificamente as linhas de ônibus que fazem essa rota, sentido Terminal Praia Grande, deverão seguir direto pela Rua do Egito – Avenida Magalhães de Almeida – Anel Viário, Avenida Vitorino Freire, sentido Mercado do Peixe -Terminal.

Agentes de trânsito da SMTT com viaturas estarão no local antes das 6h da manhã do domingo para orientar e disciplinar o trânsito até o final do evento. Todos os locais interditados e por onde haverá desvios estarão devidamente sinalizados com cones e com o apoio aos pedestres, condutores de ônibus ou qualquer modalidade de veículo.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias