SÁUDE

Acontece nessa segunda-feira o ‘Arraial da Vacinação’ em Parnarama, Matões do Norte e Dom Pedro

A meta é conseguir vacinar mais de 12 mil pessoas nas três cidades.

Foto: Divulgação/Governo do Maranhão

Durante esta segunda-feira (28), a Secretaria de Estado da Saúde do Maranhão (SES) vai realizar edições do ‘Arraial da Vacinação’ contra a Covid-19 nas cidades de Parnarama, Matões do Norte e Dom Pedro.

O objetivo dessa ação acelerar a vacinação contra o novo coronavírus nos municípios. A meta é conseguir vacinar mais de 12 mil pessoas nas três cidades.

Parnarama

A vacinação na cidade de Parnarama, será destinada para pessoas a partir de 35 anos, que residem na cidade. As doses serão aplicadas das 8h às 16h, no Ginásio Anísio Batista.

Para realizar a vacinação, é necessário apresentar um documento oficial com foto, comprovante de residência, cartão do SUS ou CPF e, carteira de vacinação.

Matões do Norte

Nesta segunda-feira, Matões do Norte começa a vacinação de pessoas a partir de 35 anos. A vacinação ocorrerá das 8h às 18h, na Praça da Juventude.

Para se vacinar, é necessário apresentar um documento oficial com foto, comprovante de residência, cartão do SUS ou CPF e, carteira de vacinação para se vacinar.

Dom Pedro

A vacinação em Dom Pedro vai ter como público-alvo pessoas a partir de 25 anos. As vacinas vão ser aplicadas das 8h às 16h em dois pontos, a Quadra do Alto do Pacote e o drive-thru na Avenida Gonçalves Dias.

A população que for ao local se vacinar deve apresentar um documento oficial com foto, comprovante de residência, cartão do SUS ou CPF e, carteira de vacinação.

Sair da versão mobile