INFLUENZA

Vacinação contra H1N1 segue até quarta-feira no terminal Cohab

Até nesta quarta-feira (19), gestantes, puérperas, trabalhadores de saúde, professores de escolas públicas e privadas e idosos a partir de 60 anos, podem ser imunizados no Terminal da Cohab, das 8h às 17h.

Foto: Divulgação

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), segue com o cronograma de vacinação contra a Influenza/H1N1 nos Terminais de Integração da cidade. Até nesta quarta-feira (19), gestantes, puérperas, trabalhadores de saúde, professores de escolas públicas e privadas e idosos a partir de 60 anos, podem ser imunizados no Terminal da Cohab, das 8h às 17h. 

“Além dos 62 postos de saúde, que seguem com a vacinação contra a Influenza, a Prefeitura de São Luís descentralizou ainda mais a imunização para garantir conforto e comodidade à população na hora de se proteger contra a H1N1. Estamos avançando nos grupos prioritários, conforme determinação do prefeito Eduardo Braide. Também seguimos vacinando nos postos quem perdeu a chamada ou deixou de se vacinar por algum motivo”, garantiu o titular da Semus, Joel Nunes. 

Ainda este mês, nos dias 20 e 21, das 9h às 17h e no dia 22, das 8h às 12h, a vacinação contra a Influenza estará disponível no Terminal do São Cristóvão. Nos dias 24, 25 e 26 de maio, das 9h às 17h, a equipe itinerante da Semus aplicará doses no Terminal da Cohama e, por fim, nos dias 27 e 28 de maio, das 9h às 17h, será a vez do Terminal do Distrito Industrial. O Terminal da Praia Grande já recebeu as equipes de vacinação na semana passada. 

A ação conta com o apoio, também, de bombeiros civis que ajudam a orientar as pessoas, realizam triagem e organizam a fila, para evitar aglomerações e para que as pessoas tenham todos os cuidados sanitários. 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias