Rapper maranhense

Lamark lança EP e clipe do single 1AM nesta sexta-feira (7)

Novo projeto, intitulado “Andrômeda” traz um toque bastante sentimental em suas canções.

Lamark. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (7), Lamark lança seu novo EP Andrômeda e o clipe do single 1AM. O músico trás uma proposta muito autêntica para o projeto, que apesar de passear por elementos do RAP, o EP pode facilmente se encaixar em outras vertentes.

Andrômeda fala sobre ciclos que se findam, tristezas e solidão, mas acima de tudo é a vontade de ser feliz com quem se ama

O músico fez questão de trazer um conceito pro EP, fazendo uma relação entre a galáxia de andrômeda e o amor.

“A galáxia de Andrômeda é a que mais se aproxima do conceito de amor. Apesar de ter mais de um trilhão de estrelas, ela também é coberta de buracos negros. O amor também é assim, nos faz brilhar, mas também pode nos causar feridas profundas”, afirma Lamark.

Andrômeda trás elementos do R&B e MPB, trazendo um toque bastante sentimental em suas composições, não se esquecendo de passear por momentos sensuais, o EP promete prender o ouvinte do início ao fim.

Lamark conta que trabalhou nesse projeto durante quase dois anos, trilhando entre críticas e desconfianças até dele mesmo de que daria certo, mas que no fim se concretizou em algo extremamente satisfatório e que com certeza vai surpreender muita gente.

O EP andrômeda é o terceiro trabalho do músico junto a gravadora maranhense Nume records

Anteriormente, ele já havia produzido o single Piscianos junto ao rapper Hagaheli e no mês passado participou do acústico nume #1 Flor de Lis, que obteve números satisfatórios e alcançou o primeiro lugar no Trend do Twitter como o assunto mais comentado

O EP foi produzido pelo produtor jotanubeate nos estúdios da Nume Records e tem participações de Hades mc, Young Beats, Gu7o e Tessa.

O músico também nos contou que nesta sexta feira haverá o lançamento do vídeo clipe da faixa 1AM feat Gu7o que foi dirigido em conjunto com o fotografo Hill Neto e o Produtor Jota, o single trás junto uma carga de sentimento e sensualidade. Por fim, Lamark acredita que o trabalho é apenas o primeiro passo de uma longa história.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias