CRIMINALIDADE

Casal é preso por tráfico de drogas em bairro de São Luís

Com o casal foram encontrados algumas quantidades avulsas e cerca de meio tijolo de maconha (pesando mais de meio quilo), além de 124 unidades da mesma droga prontas para o comércio ilegal.

Os criminosos ainda estão sendo procurados. (Foto: Reprodução).

A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (21), um casal suspeitos pelo crime de tráfico de drogas, no bairro Geniparana, em São Luís.

De acordo com informações da Polícia Civil, dados investigativos da Delegacia Especial da Cidade Operária feitos nas últimas três semanas, concluíram que o casal administrava um ponto de comercialização de drogas. Após fazer campana, os policiais conseguiram surpreender os dois suspeitos em uma quitinete localizada em uma região conhecida como “Frigideira”, no bairro Geniparana, região da Cidade Operária.

Ainda segundo a polícia, com o casal foram encontrados algumas quantidades avulsas e cerca de meio tijolo de maconha (pesando mais de meio quilo), além de 124 unidades da mesma droga prontas para o comércio ilegal.

A polícia informou que casal foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e será encaminhado para o Centro de Triagem da Penitenciária de Pedrinhas.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias