CORONAVÍRUS

No Maranhão

2797
248479
224830
6512
COVID-19

Município de Barreirinhas inicia campanha de vacinação solidária

O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para pessoas mais necessitadas, que foram bastante afetadas pela pandemia.

Foto: Reprodução

Foi iniciada a campanha Vacinação Solidária, lançada pela prefeitura de Barreirinhas. O objetivo da campanha é arrecadar alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para pessoas mais necessitadas, que foram bastante afetadas pela pandemia. Essas doações terão que ser entregues no momento da vacinação.

A doação não será um pré-requisito para receber a dose da vacina. Esta campanha irá acontecer de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14 às 16h30h, no posto de vacinação na Quadra Valdir Soares, que fica localizado no centro da cidade.

O Prefeito Dr. Amílcar Rocha, afirma que a intenção é que Barreirinhas participe desse movimento que tem se espalhado nos postos de vacinação do Brasil, como uma forma de ajudar diversas famílias que estão passando por dificuldades, como o desemprego e a fome.

“A solidariedade é muito importante para ajudarmos a quem mais precisa, por isso estamos lançando essa campanha que beneficiará as pessoas mais carentes”, disse o Prefeito.

A Vacinação contra a covid-19, já está disponível para os profissionais da saúde, idosos acima de 70 anos, quilombolas a cima de 60 anos, pessoas que estão em tratamento contra câncer e Hemodiálise. Até o momento 70 vacinas estão sendo disponibilizadas pela manhã e 70 pela tarde. Os documentos necessários que deveram ser lavados para receber a vacina são cartão do SUS, CPF, carteira de vacinação e comprovante de trabalho.

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias