VIAGENS

Intercâmbio: Aprenda e descubra mais na Feira Virtual “The Student World”

A feira ocorrerá nesta quarta-feira (24), de maneira remota, envolvendo 87 instituições de ensino de 14 países em interações personalizadas e ao vivo

Foto: Reprodução/Shutterstock

Muitas pessoas possuem planos de viagens internacionais, principalmente quando se tratam de estudantes, no entanto nem sempre é fácil conseguir se organizar. O relato de pessoas que já passaram por essa experiência ou que são especializadas nesse ramo podem contribuir muito para quem pretende realizar um intercâmbio fora do país.

Com esse intuito, na próxima quarta-feira (24), de maneira remota, ocorrerá Feira Virtual de Intercâmbio The Student World, envolvendo 87 instituições de ensino de 14 países em interações personalizadas e ao vivo.

Para participar da feira, que ocorrerá entre 16h e 20h, basta se inscrever gratuitamente no portal https://thestudent.world/brazil/pressbr. A organização também oferece informações através de um tutorial no YouTube sobre como participar do evento.

Os participantes do evento poderão visitar estandes de agências governamentais e universidades ranqueadas entre as 300 melhores do mundo, obtendo informações necessárias para a sua viagem de estudos, em todas as modalidades de cursos.

A plataforma

Ainda na plataforma é possível ter acesso às diversas modalidades de cursos, entre eles de idiomas, high school, graduação, pós, mestrado, doutorado, MBA e técnicos.

Foto: Reprodução
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias