SÃO LUÍS

Policial morre em acidente durante na Estrada da Maioba

O policial colidiu contra uma moto que vinha no sentido contrário

Reprodução

Na noite desta segunda-feira (01), ocorreu um grave acidente frontal envolvendo um policial e um motociclista em na MA-202 (estrada da Maioba), no município de Paço do Lumiar. O policial militar, Renato Goes Lopes, 33 anos, acabou falecendo.

Um oficial da polícia que pilotava uma motocicleta acabou colidindo com outra motocicleta que vinha no sentido contrário e, ao cair, foi atropelado por outro veículo do mesmo comboio.

Os dois ocupantes da outra moto sofreram fraturas nas pernas e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Confira a nota de pesar da Polícia Militar:

É com pesar, que a Polícia Militar do Maranhão informa o falecimento do soldado PM Renato Goes Lopes, 33 anos, do Batalhão de Polícia Rodoviária. O militar morreu na noite desta segunda-feira, 01, vítima de acidente automobilístico, em São Luís-MA.

Em seus quatro anos de serviço policial militar, o soldado PM Goes deixa um legado por ter desempenhado com responsabilidade e senso de profissionalismo as funções a ele atribuídas.

Neste momento de tristeza e vazio deixado por nosso irmão de farda, o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, em nome dos oficiais, praças e funcionários civis da corporação, se solidariza com amigos e familiares

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias