CORONAVÍRUS

No Maranhão

1068
218156
203423
4994
POLÍCIA

Polícia resgata jovem menor de idade que estava sendo sequestrada em Timon

A jovem informou que três homens teriam roubado seu carro e a mantido de refém

Reprodução

Na noite da última segunda-feira, (22) durante rondas ostensivas policiais militares da Força Tática da Polícia Militar, em Timon, interior do Estado, deparou-se com um veículo modelo gol suspeito e ao tentar abordá-lo o condutor do carro perdeu o controle e colidiu com um poste.

Segundo a polícia, dois homens saíram do veículo e adentraram em um matagal próximo. No carro permaneceu uma jovem, menor de idade e um homem portador de deficiência física. Ao serem abordados a jovem informou que três homens teriam roubado seu carro e a mantido de refém.

O homem portador de deficiência física, que não conseguiu fugir, foi conduzido para a Central de Flagrantes e a vítima foi socorrida pela Polícia Militar.

Outros crimes

Três homem presos por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da SENARC, na tarde da última segunda-feira (22), realizou a prisão em flagrante de três homens que estavam armazenando e comercializando, em sua residência, droga do tipo “maconha”.

Os policiais foram até uma casa localizada na Rua das letras , no Recanto Fialho no município de São Luís, e flagraram o momento em que os suspeitos estavam na residência com a substância entorpecente além de uma quantia de dinheiro trocado e uma arma de fogo municiada.

A droga foi encontrada dentro da residência e já estava em processo de preparo para a comercialização.

Os presos foram encaminhados à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo .

Homem é preso por homicídio praticado em 2006

A Polícia Civil da capital, deu cumprimento ao mandado de prisão condenatória definitiva, na última segunda-feira (22), por volta das 09h00, contra um indivíduo pela prática de homicídio.

De acordo com a polícia, no ano de 2006, o suspeito se envolveu numa briga com a vítima no Bairro Mauro Fecury I, e matou esse indivíduo com diversos golpes de arma branca.

Ele foi preso em Flagrante Delito, porém depois de ser solto para responder o crime em liberdade, desapareceu e não foi mais encontrado. Após diversas denúncias de que era “foragido da justiça”, os investigadores conseguiram captura-lo no Bairro Anjo da Guarda e no momento da prisão, ele ainda deu um nome falso, mas foi descoberto.

Para se manter bem informado sobre o Maranhão acesse oimparcial.com. Siga, também as nossas redes sociais, Twitter, Instagram e curta nossa página no Facebook. Tem alguma denúncia para fazer? Entre em contato por meio do nosso WhatsApp (98) 99120-9898

VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Esportes
Polícia
Mais Notícias