MARANHÃO

Polícia prende um dos “patrões do tráfico” da cidade de Araioses

Suspeito liderava atualmente a distribuição de drogas na cidade e passou a levantar um vultuoso patrimônio, fruto das referidas atividades ilícitas

O suspeito foi conduzido para delegacia, e após as formalidades cabíveis, reencaminhado para Unidade Prisional, onde permanecerá à disposição da justiça. (Foto: Reprodução)

Na última quarta-feira (10), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou mais uma operação em Araioses, visando coibir a venda ilícita de entorpecentes na cidade.

De acordo com a polícia, como resultado, foi efetuada a prisão em flagrante de um dos atuais “patrões do tráfico” da cidade de Araioses, o indivíduo foi preso na posse de considerável quantidade de drogas, munições, dinheiro, bem como diversos objetos, todos produtos de roubo/furto, os quais serão restituídos aos legítimos proprietários.

Conforme investigação da Polícia Civil, o preso liderava atualmente a distribuição de drogas na cidade e passou a levantar um vultuoso patrimônio, fruto das referidas atividades ilícitas.

Logo após o cumprimento das formalidades legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias