CRIME

Em Miranda, polícia prende suspeito de atirar em PM durante assalto na Cohab

Depois de algumas investigações, o suspeito foi localizado na casa de parentes, no povoado Pindoval

Reprodução

Nesta quarta-feira (24), agentes do 28º BPM prenderam o homem suspeito de atirar em um policial militar na última sexta-feira (19), durante uma tentativa de assalto, na Cohab. A prisão aconteceu no município de Miranda, a 140 km de São luís.

Leia também: Operação policial prende homem condenado por vários roubos no Maranhão e Piauí

Gabriel Sousa Cunha foi reconhecido devido a imagens de câmeras de monitoramento de uma loja, próxima a oficina mecânica em que o PM Anderson Cosme foi baleado. Depois de algumas investigações, o suspeito foi localizado na casa de parentes, no povoado Pindoval. No momento da ação, Gabriel tinha um ferimento de tiro no braço, porém não explicou as circunstâncias do machucado.

O autuado foi trazido para São Luís e, após os procedimentos legais, encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, Segundo a polícia, Gabriel Sousa chegou a confessar o crime, mas durante o interrogatório se manteve em silêncio.

As investigações seguem, agora, para tentar localizar e prender o outro envolvido no crime, que também já foi identificado.

Relembre o caso

O policial militar Anderson Cosme foi baleado após reagir a um assalto no bairro da Cohab, em São Luís, na última sexta-feira (19). De acordo com investigações, o policial estaria na região da Cohab, em uma oficina mecânica, no momento em que foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o assalto.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias