CAXIAS

Polícia prende suspeitos de matar vítima durante assalto

Durante a investigação descobriu-se que, antes do latrocínio, a dupla também efetuou assalto a um casal, donde subtraíram celular e um tablet

Reprodução

Na manhã da última quinta-feira (28), a Polícia Civil do Maranhão, cumpriu a mandado de prisão preventiva contra dois suspeitos de terem cometido um latrocínio em 9 de agosto do ano passado, em Caxias, interior do estado.

De acordo com a polícia, os suspeitos subtraíram um aparelho celular da vítima Evandro Gomes da Silva, 20, mataram o mesmo acreditando ser de facção criminosa rival. Evandro era estudante e estava sentado na calçada de uma igreja.

Durante a investigação descobriu-se que, antes do latrocínio, a dupla também efetuou assalto a um casal, donde subtraíram celular e um tablet.

Equipes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) trabalharam intensamente, conseguindo recuperar o celular da vítima fatal, o aparelho tablet, que estava com a sogra de um dos presos, e também apreendeu a arma do crime, munição, e as motocicletas usadas nos crimes.

Segundo informações policiais, a dupla também é suspeita de ter assassinado um usuário de drogas, por engano, imaginando ser o autor de arrombamento a residência de um dos presos.

Um dos presos confessou o latrocínio, e o admitiu outros assaltos que serão investigados.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias