VEJA VÍDEO

Prefeito eleito anuncia equipe de transição para gestão de São Luís; veja vídeo

Nesta sexta-feira (4), o prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, formalizou indicação da equipe de transição junto ao prefeito Edivaldo Holanda Jr

Prefeito eleito anuncia equipe de transição para gestão de São Luís

Nesta sexta-feira (4), o prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, formalizou indicação da equipe de transição junto ao prefeito Edivaldo Holanda Jr. A coordenação da equipe está sob responsabilidade do advogado Enéas Fernandes.

Além do advogado, integram a equipe: Flávio Olímpio, advogado e contador; o ex-deputado Max Barros, engenheiro civil; professora e servidora pública Elizabeth e Dra Mariza.

Leia também:

Sobre o processo de transição o coordenador da equipe Enéas Fernandes afirmou que tem boas expectativas para o período, “As expectativas são muitos boas, porque o prefeito Edivaldo demonstrou muito a tranquilidade na proximidade do procedimento. Além disso, a gente verifica a transparência do prefeito”, relatou.

O prefeito Edivaldo Holanda Jr. destacou a prioridade de que esse processo ocorra em total harmonia com o Eduardo Braide e garantir que a próxima gestão possa assumir com a maior tranquilidade possível.

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide, destacou que os trabalhos da equipe já iniciam na próxima segunda-feira (7), para que em 1º de janeiro já esteja tudo pronto para dar continuidade em todos os serviços da Prefeitura de São Luís.

Foto:O Imparcial

Secretarias e cargos

Após a equipe de transição repassar os primeiros dados em relação às informações sobre a prefeitura começaremos a divulgar os primeiros nomes dos secretariados. “Os secretários com certeza serão técnicos, técnicos da área. Mas também a prefeitura de São Luís possui cargos políticos que são naturalmente ocupados por políticos” relatou Eduardo Braide.

Obras

Em relação as obras, Eduardo Braide reafirmou o compromisso em continuar as obras que não foram concluídas até o fim do ano. “Tudo aquilo que for bom. Tudo aquilo que for para o bem da população de São Luís será continuado e ampliado” enfatizou Braide.

Parcerias

Além disso, Eduardo Braide afirmou estar muito otimista quanto a sua gestão na Prefeitura de São Luís. “Estou muito otimista com as novas fontes de recursos que sei que vamos conseguir, parceria com o Governo Federal e o Governo do Maranhão”, disse. Braide ainda enfatizou que quem ganhará com tudo isso será a população de São Luís.

Sair da versão mobile