ELEIÇÕES 2020

Convenções homologam mais duas candidaturas à prefeitura de Imperatriz

O ex-prefeito Sebastião Madeira vai tentar a reeleição com Alex Rocha na chapa, atual vice-prefeito

Reprodução

A convenção do Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB, reuniu também representantes do PMN, o Partido da Mobilização Nacional no último sábado (12). Mesmo com as recomendações de distanciamento social, uso de máscara e disponibilização de álcool em gel, a sede da Maçonaria Lauro Tupinambá Valente, no espaço reservado aos pré candidatos a vereador, acabou ficando cheia, com muita gente próxima. Sebastião Madeira, do PSDB, chegou à convenção acompanhado do senador Roberto Rocha, que é presidente estadual do partido.

No evento partidário foi oficializado o nome de Sebastião Madeira mais uma vez na disputa pelo cargo de prefeito de Imperatriz, e homologado o nome de Alex Rocha como candidato a vice-prefeito.

Alex Rocha, do PMN, tem 50 anos e é o atual vice-prefeito de Imperatriz. Nasceu na Bahia mas fez carreira como líder religioso no Maranhão. No discurso disse que a decisão de apoiar Sebastião Madeira foi bem pensada, em consenso com os partidos.

Sebastião madeira tem 70 anos, é maranhense, médico, e foi prefeito da cidade por dois mandatos consecutivos até 2016, além de deputado federal de 1995 a 2008. Aos apoiadores presentes na convenção falou sobre a expectativa de poder voltar ao comando da cidade com sua experiência política.

No domingo (13), a convenção do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, PRTB, contou com a participação de amigos dos pré-candidatos, em uma casa de eventos da cidade. O pastor Daniel Vieira, acompanhado de apoiadores, discursou sobre propostas para Imperatriz, oficialmente como pré-candidato ao cargo de prefeito pelo partido.

Daniel Vieira de Lima tem 51 anos e é natural da cidade de Caxias. É pastor, escritor e preletor. Em eleições anteriores participou apenas como apoiador de outros partidos. Agora, na corrida pelo primeiro mandato, a chapa apontou como vice-prefeito o Sargento Góia.

Edson Oliveira Gomes, conhecido como Sargento Góia, tem 58 anos e é natural de Tocantinópolis, mas mora em Imperatriz desde os 11 anos de idade. Além da carreira militar é presidente da Associação de Reservistas e atua como empresário no setor da construção civil.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias