Séries Estrangeiras

Dica: Quatro séries sul-coreanas para você assistir na Netflix

Confira os chamados K-dramas que têm feito sucesso ao redor do mundo

Reprodução

O mercado de filmes, séries e novelas asiáticas está crescendo consideravelmente nas últimas décadas. As séries sul-coreanas, em especial, recebem grande atenção dos fãs por todo o mundo.

Plataformas de streaming, como a Netflix, ajudaram a popularizar o acesso aos chamados “k-dramas” ou “doramas”, estimulando a tendência do conteúdo sul-coreano. A onda desses conteúdos de todos gêneros tem trazido novas referências à quem não estava acostumado a consumir produtos orientais.

Dessa forma, separamos quatro k-dramas da Netflix para você assistir e conhecer mais sobre as novelas que ganharam o mundo. Confira:

  • Pousando no Amor (Crash Landing on You)

Pousando no Amor é uma comédia romântica sobre um amor que cruza fronteiras entre a Coreia do Norte e Coreia do Sul. A narrativa mostra a empresária sul-coreana Yoon Se-Ri que, em certa ocasião, cai de parapente no Norte. Na Zona Desmilitarizada em que ela é lançada, Se-ri é encontrada pelo capitão norte-coreano Ri Jung-Hyuk, que decide protegê-la ilegalmente durante sua jornada de volta para casa.

Foto: Reprodução

Uma história de amor, comédia, drama e história entre as duas Coreias para você maratonar!

Próxima »1 / 4
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias