Caiu!

Com extensa ficha criminal, “Preto Torre” vai em cana

“Preto Torre” é autor de homicídio, crime este cometido recentemente no bairro Torre, tendo como vítima um homem identificado apenas como “Gustavo”

Reprodução

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim em ação conjunta com a Força Tática da Polícia Militar, tirou de circulação Jefferson Lailson Lopes Mendes, o “Preto Torre”, 18 anos, por posse irregular de arma de fogo.

As equipes localizaram o suspeito em sua residência, local que foi encontrado um revólver calibre 32. Contra Preto Torre havia um mandado de prisão preventiva em aberto que foi cumprido imediatamente.

De acordo com o delegado Samuel Morita, outras representações de prisão preventiva foram formuladas e encaminhadas ao Poder Judiciário. Pois Preto é autor de homicídio, crime este cometido recentemente no bairro Torre, tendo como vítima um homem identificado apenas como “Gustavo”, que foi executado com um tiro na cabeça. O fato foi consumado com apoio de um comparsa mediante uso de arma de fogo.

Vale ressaltar, que Preto Torre também é autor de várias tentativas de homicídios contra seus rivais conhecidos como: “Andrézinho”, “Psicu” e “Vovozona”, pertencentes a uma outra facção. Em uma dessas tentativas, Preto teria sido atingido por disparo de arma de fogo e permaneceu internado em um hospital de São Luís por um período.

A ficha criminal de Preto Torre é extensa cabendo ainda ato infracional análogo ao crime de homicídio enquanto era adolescente, período em que assassinou a vítima Dudu, no bairro Roseana em Itapecuru Mirim. Realizou ainda diversos assaltos a motociclistas e o furto de inúmeros aparelhos celulares na região.

VER COMENTÁRIOS
COLUNAS E OPINIÃO
Concursos e Emprego
Polícia
Você, Gastrô!
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias