Local de colisão do acidente envolvendo o policial militar.

Só na manhã dessa terça-feira, 4, dois acidentes de trânsito ocorreram na Avenida dos Africanos, perto do Parque Amazonas. Um deles provocou a morte de um policial militar.

Por volta das 8h30, um ônibus do transporte coletivo colidiu na traseira de um veículo HB20, na Avenida dos Africanos, perto do Parque Amazonas. Após a colisão, o ônibus evadiu e o motorista do carro, identificado como Pedro Henrique, tentou interceptá-lo, obstruindo a avenida. O Grupo Tático de Trânsito (GTT) interveio e os envolvidos estão aguardando a resolução.

Logo após, um outro acidente, com a gravidade muito maior, aconteceu na mesma localização, por volta das 10h15. Um Prisma de cor branca colidiu com uma motocicleta, o que fez o piloto sacar do veículo. O carro imediatamente deixou o local, recusando-se a socorrer a vítima identificada como Wennison Amorim, policial militar.

Em poucos minutos, o Samu chegou ao local para prestar ajuda médica ao policial, mas ele não resistiu e faleceu. Testemunhas anotaram a placa do Prisma e o motorista já foi identificado, via sistema, e levado à delegacia.