Foto: Lucas Almeida/ L17 comunicação

Em uma situação complicada na Série B do Brasileirão, o Sampaio enfrentou o Juventude nesta terça-feira, 17, no Castelão, pela 14ª rodada da competição. A partida terminou empatada sem gols, com o resultado a Bolívia Querida, ocupa a 17ª colocação e ainda está na zona de rebaixamento.

Primeiro tempo

A disputa começou agitada, Reginaldo Jr. quase marcou no minuto inicial, mas o goleiro do Juventude salvou o time catarinense. Em seguida, após cobrança de falta, Bonfim marcou para o Juventude, mas o juiz marcou impedimento e anulou o gol. O Sampaio ainda teve boas chances de sair na frente no placar, porém sem sucesso. O Juventude respondeu com Pará, que quase marcou um gol incrivel, mas o goleiro Andrey fez uma bela defesa e salvou o Sampaio.

Segundo tempo

As equipes voltaram para o segundo tempo com vontade de decidir a partida, e a disputa ficou mais truncada. Novamente tiveram boas oportunidades, mesmo com os times mais fechados no meio de campo. Devido a disputa mais forte, as faltas ficaram mais pesadas, o lateral Esquerdinha foi expulso depois de um carrinho no atacante Pará, do Juventude. Aos 48 minutos, os jogadores do Sampaio ficaram exaltados e cobraram pênalti do juiz em Fredson, mas o árbitro andou seguir. O Juventude ainda teve mais uma oportunidade, mas Andrey salvou mais uma vez o Sampaio. Não deu mais tempo pra nada, e a partida terminou em 0 a 0.

Próximo jogo

O Sampaio precisa se recuperar na competição,e volta a jogar novamente em casa, na próxima sexta-feira, 20. O adversário é o Goiás que ocupa a 10ª posição.