foto: Reprodução

O Cine Praia Grande divulga sua programação do dia 17 à 23 de meio. Filmes adultos, clássicos e infantil com bilheteria de R$ 6,00 a R$ 16,00. Confira os filmes em cartaz.

COM AMOR, SIMON, EUA, 110 min, 12 anos. Romance. De Greg Berlanti. Com Nick Robinson, Jennifer Garner. Aos 17 anos, Simon Spier (Nick Robinson) aparentemente leva uma vida comum, mas sofre por esconder um grande segredo: nunca revelou ser gay para sua família e amigos. E tudo fica mais complicado quando ele se apaixona por um dos colegas de escola, anônimo, com quem troca confidências diariamente via internet.
Sessões
16h00: exceto sábado e domingo
18h00: exceto sábado, quinta e terça

A FORMA DA ÁGUA, EUA, 122 min, 16 anos. Romance. De Guillermo del Toro. Com Sally Hawkings, Octavia Spencer, Richard Jenkins. Década de 60. Em meio aos grandes conflitos políticos e transformações sociais dos Estados Unidos da Guerra Fria, a muda Elisa (Sally Hawkins), zeladora em um laboratório experimental secreto do governo, se afeiçoa a uma criatura fantástica mantida presa e maltratada no local. Para executar um arriscado e apaixonado resgate ela recorre ao melhor amigo Giles (Richard Jenkins) e à colega de turno Zelda (Octavia Spencer).
Sessões
20h00: de domingo à quarta

Sessão CineClassics

TUBARÃO, EUA, 102 min, 14 anos. Suspense. De Steven Spielberg. Um terrível ataque a banhistas é o sinal de que a praia da pequena cidade de Amity virou refeitório de um gigantesco tubarão branco, que começa a se alimentar dos turistas. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um ictiologista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal. Mas a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam.
Sessão única
Sábado, às 15h30

Sessão Infantil

O CORCUNDA DE NOTRE-DAME, EUA, 90 min, Livre. Animação. De Gary Trousdale. Em Paris, durante a Idade Média, vive Quasímodo, um corcunda que mora enclausurado desde a infância nos porões da catedral de Notre Dame. Um dia Quasímodo decide sair da escuridão em que vive e conhece Esmeralda, uma bela cigana por quem se apaixona. Para conseguir concretizar seu amor ele terá antes que enfrentar o poderoso Claude Frollo e seu fiel ajudante Febo.
Sessão única
Domingo, às 16h00

Cineclube Amarcord

O TANGO E O ASSASSINO, EUA / Argentina, 102 min, 12 anos. Drama. De Robert Duvall. Com Robert Duvall, Luciana Pedraza, Ruben Blades. John J. (Robert Duvall) é um assassino de aluguel que vai realizar um trabalho na Argentina. Enquanto o general que ele deveria matar se atrasa para retornar ao país, John passa o tempo com Manuela (Luciana Pedraza), uma bonita dançarina que se torna sua professora e o guia para o sensual mundo do tango. Enfeitiçado pelo rico e misterioso ritmo apresentado por Manuela, seu idílio termina quando o real motivo de sua presença ali começa a atormentá-lo.
Sessão única
Terça-feira, às 18h00
Entrada Franca