NARA ALMEIDA

Nara Almeida: seis momentos da luta contra o câncer

A história de Nara chamou atenção desde que ela descobriu o câncer no estômago. A modelo e influenciadora digital passou a mostrar corajosamente nas redes sociais, a luta contra um câncer raro

A luta pública contra o câncer nas redes sociais

A modelo que saiu do Maranhão em 2015, relatava os dias de angústia, mas sem deixar de acreditar na recuperação. “Não é fácil, não está sendo fácil, mas para mim nunca foi fácil mas eu tenho certeza que a vida é feita de momentos e se não fosse todas as dificuldades que enfrentei e enfrento eu não seria a pessoa que sou hoje”, Nara em uma de suas postagens no instragram.

Nara fazia questão de transmitir para seguidores, o exemplo de otimismo na luta para a doença. Mas a modelo também dividia com os seguidores, os momentos de tristeza. “Tudo bem ficar triste, sabe? Tudo bem chorar, tudo bem questionar, tudo bem gritar, tudo bem não entender. Somos humanos e imperfeitos, ninguém consegue se manter 100% sempre” desabafou a influenciadora digital.

Nara se tornou um exemplo de autoestima na luta contra o câncer para muitas pessoas que também estavam enfrentando a doença. Muito vaidosa, a modelo fazia questão de postar fotos bem produzidas e passar uma mensagem de resistência para os seguidores. “Acho incrível a capacidade que temos q ver algo bom em tudo, gostaram do look?”, comentou a modelo.

« Anterior Próxima »3 / 6
Sair da versão mobile